quarta-feira, março 26, 2008

O Jumbe de Setúbal


Hoje (na minha 2ª tarde livre esta semana!!) aventurei-me a ir a um território altamente evitado por mim... o Jumbe de Setúbal (note-se que ainda por cima hoje é 4ª Feira de Vitória!). No entanto, como precisava de mais umas calças para o ginásio e a loja de roupa de ginásio mudou-se do sítio da minha casa de sonho, para o Jumbe (excelente opção, já agora...) lá tive de gramar com o trevo na tromba do elefante e as pessoas que resolvem problemas.



Compradas as calças, sem intercorrências e sem muitos (só 2!) encontros com pessoas que gritam histéricas "Ahhh já voltaste dos Açores!!" (Açores, dito sempre com um sotaque estranhíssimo que mais parece ucraniano que micaelense...) ou "Ahhh filha estás tão grande! És tal e qual a cara de tua mãe / avó!" (a parecença varia segundo a idade do interlocutor!), resolvi aproximar-me da loja dos produtos naturais para ver um produto recomendado pelo excelentíssimo professor do Lifestyle. Ora portanto... a conversa correu tão bem ou tão mal, que acabou com o rapaz a dizer-me que saía às 6h e que se eu quisesse podia esperar para ver como é que ele bebia o batido dele... Claro que fiquei tão interessada em ver o rapazinho beber o batido, como em saber que o delegado tinha levado o baton Glucobay para a neve e que se eu quisesse também podia usar do seu baton Glucobay na neve. O segundo foi corrido pela Drª Vanda com um rotundo " Então você vem-me para aqui namorar com as internas?!?" e o primeiro (visto que já sou uma rapariguinha crescida) levou um "Ah desculpa mas já tenho marcado um encontro com outro batido de morango para essa hora!".



Se calhar eles até resolvem mesmo problemas... mas não devem ser os meus!

3 comentários:

Mary of Cold disse...

Miga, não me digas que durante o percurso das lojas do Jumbe não foste aliciada para comprar:
- Sofás com massagens
- Produtos de beleza
- Tupperwares
- Bujigangas brasileiras
- Inscrição na Cabovisão
- Etc, etc, etc...

Por isso é que eu fujo da tromba do elefante a 7 pés!!!

Tu tens cá um íman para malucos que mesmo que quisesses afirmar que não eras do BSN ninguém acreditava!!

X disse...

Hoje também fui ao Jumbe. E eles resolveram-me um problema... marcaram-me a viagem para Dublin!

sick boy disse...

apaah eu tambem fui ao Jumbe miga, curto bue daquilo!!! aproveitei as promoçoes dos 60% e comprei 20 garrafoes de persil, 100 garrafoes de agua, um wok e 20caixas de evax!!! so nao fizeram mesmo promoçoes de grades de mines...