domingo, março 16, 2008

Bar do Teatro versão Bairro Alto (e sem vomitar!)















Conclusões da noite:
  1. Vale sempre a pena pagar mais 50 cent pelas morangoskas
  2. Tang de Morango com gelo não embebeda ninguém (mesmo que custe 3 euros)
  3. Não consigo sair com o pessoal do Faial sem beber como se não houvesse amanhã
  4. Devo preocupar- me quando me apresentam aos amigos do João, como a Joana, aquela que vai dormir contigo não neste, nem no seguinte mas no próximo (uma excepção, claramente não confirma a regra!)
  5. Fixe, fixe é vir para casa a dormir que nem uma porca, e a sonhar que tenho de me manter acordada para não deixar o outro desgraçado sozinho
  6. Duas noites de Bairro durante uma semana (e com pessoal do Faial) acabam com o meu ritmo de sono-vigília, conta bancária e níveis de transaminases.
  7. O Janica só gosta de bares gays (e fez uma pose ultra-sexy ao telémovel à frente do Portas Largas)
  8. O Caldo Verde do Saloio sabe melhor às 8 da noite do que de madrugada
  9. Após uma manhã em Cascais a fingir ser hiper bem comportada numa sessão clínica sobre demências, não é bom encontrar os nossos colegas, num estado de demência provocado por substâncias etanólicas
  10. Não vi o Malato num bar gay (mas talvez deve ter sido porque não entrei em nenhum, Alex...)
  11. O João foge a sete pés, cada vez que me vê aproximar de um karaoke (I wonder why...)
  12. Existe uma grande probabilidade de te embedares no Bairro Alto se já bebeste metade de um jarro enorme de sangria ao jantar com o teu irmão

(e agora que já vi o filme da ressaca e tive a minha verborreia matinal, vou levantar finalmente o cu da cama, tomar banho e comer porque me espera uma tarde de trabalho àrduo, que não fiz durante a semana... Deixar sempre para amanhã o que não me apetece fazer hoje, esse é o meu lema! Mas como o dono do bar que é bom, vai fechar o bar gay hoje à noite para celebrar que está um ano mais velho, (amanhã prevê-se um acordar difícil para uma entrada brilhante no centro de saúde às 8 da matina!) mais me vale deixar tudo feito hoje...)






5 comentários:

Anônimo disse...

O Janica nao é gay! Ja tive a felicidade de fazer filhinhos com ele, e sem dúvida foi a maior queca da minha vida. Ele é um HOMENZARRAO muito heterossexual, e nao gosta de bares duvidosos... Quem me dera poder estar 24 horas por dia na companhia dele.....

Anônimo disse...

va la janica para la de escreveres comentarios sobre ti...

Jo@ocupada disse...

LOOOOOOOL

Eu é que não li isto antes do ginásio Janica, senão tinhas levado mais uns pontapés bem assentes por fingires masculinidade

sick boy disse...

janica nao é gay?se bem bem me lembro o local de encontro no bairro entre tantos bares hetero foi mesmo no portas largas...hum... o janica nao é gay?? e aquela pose a falar ao telefone em frente aos rabetas??

sick boy disse...

e aonde é q eu estou bebado?? eu tava era aflito com tanto xixi que tinha...fazer xixi é bom!!