domingo, março 23, 2008

Violaram o Golfinho da rotunda! Bandides...


O Jogador! O menino dos meus olhos (apanhei o susto da vida quando vi que eram 8 da manhã e não sabia onde ele estava, mas, como meu pai me explicou, vitoriano que é vitoriano, não tem noção das horas!)



A que estava alegre mas não feliz (mesmo assim melhor do muito boa gente!!)

As únicas 3 pessoas que poderiam conhecer o Sr. Virgolino (para além do meu irmão e do meu tio, claro está!)


Vitoriano que é vitoriano, vai para a avenida apitar! (E no caso de não ter apito/buzina vao só para lá fazer barulho!)

A azia dos que torciam pelo Sporting (aka Napoleão do Sexo)
(e isso que não fotografei as lambadas que lhe dei durante o jogo!)
"E a nossa (salsicha) que é boa, ninguém a come!"
Está quase é a dar-me um ataque tardíaco, que é um daqueles que uma pessoa diz "Agora não que estou a ver a bola!"


Ora portanto, foi algo mais ou menos assim:

De olhos vermelhos,
E pelo branquinho
Dou saltos bem alto
Eu sou um coelhinho


Comi uma cenoura
Com casca e tudo
Ela era tão grande
Que fiquei um...um... Cabeludo(?!?)

Lamento desde já não ter aqui foto do senhor que baixou os boxers e mostrou ao golfinho da fonte como se passava uma boa noite. Uma prova irrefutável de como se festeja, o clube da terra, em grande nesta cidade!

2 comentários:

Mary of Cold disse...

Bolas, desta vez não fui apitar para a avenida, mas pelo que parece ouvi "da tuvisão" que já andavam a multar os vitorianos em êxtase. Qué iste??? Apá soce!!
O VITÓRIA NÃO É GRANDE, É ENORME!!!

X disse...

Para mim este jogo estará sempre ligado ao coelho da páscoa!
E no fundo tenho uma tristeza pelo sporting...