segunda-feira, março 03, 2008

Nem com estes todos dá para contar!


Assim como eu tinha previsto ontem, nem os dedos todos das mãos dão para contar os pontos de diferença entre o primeiro lugar do campeonato e os "outros" que ocupam o segundo. Mas pronto... os "outros" ficaram contentinhos com um empate a 1 e com a desgraça do Sporting(nada de novo, portanto).
Confesso que ontem até vi o jogo com cachecol do Sporting posto (o cachecol, obviamente era do dono do bar que é bom) no meio da lampiagem, mas aquilo serviu mais bem de pouco, porque aqueles gajos nem contra 10, mexeram o cu... Tanta tranquilidade, enerva-me!!
Agora o que me lixou, bem lixada, é que no sorteio das meias finais, juntaram as duas equipas que eu queria ver na final... Graças a Deus, na hora em que estiver a dar esse jogo, planeio estar a embarcar num avião rumo à capital londrina!!
Este post vai dedicado ao rapaz que disse que eu era pior que os velhos que vão ouvir relatos para o parque do Bonfim. (A verdade é que só não vou porque não tenho rádio!lol)

Nenhum comentário: