sexta-feira, março 21, 2008

Que vergonha...

Ontem, quando me falaram disto no bombar, sinceramente não pensei que fosse tão mau...



"Na Escola Secundária Carolina Michaelis, no Porto. Agressão a professora na sala de aula filmada e reproduzida na Net

O episódio aconteceu na quarta-feira da semana passada e colocado, pela primeira vez, no You Tube (site de partilha de vídeos online), no dia seguinte. Sob o título “9ºC em grande!”, as imagens mostram uma aluna da Escola Secundária com 3.º ciclo Carolina Michaelis, no Porto, a agarrar e a puxar o braço da professora de Francês por esta lhe ter tirado o telemóvel.

O episódio foi filmado por um dos estudantes presentes na sala, ouvindo-se repetidamente a aluna em causa a gritar para a professora: “Dá-me o telemóvel já”. Durante minutos os alunos nada fazem e limitam-se a assistir à cena em pé. Ouvem-se risos e alguém comenta: “Isto é demais, ouve lá!”. Ao fim de algum tempo, um grupo de alunos tenta separar as duas pessoas envolvidas. Aumenta a confusão e ouve-se um dos alunos a avisar: “Olha que a velha vai cair”, referindo-se à professora.

Contactada pelo PÚBLICO, a escola escusou-se a responder a qualquer pergunta e informou apenas que tinha sido aberto um “processo de averiguações”. E disse ainda que tinha tomado conhecimento do caso ontem, quando foi avisada de que o vídeo tinha sido colocado na Internet. De acordo com o assessor de imprensa do Ministério da Educação a professora apenas apresentou queixa hoje."

in Público online

2 comentários:

Anônimo disse...

Este video mete-me nojo!!!!
Primeiro a pita estupida que deve ter meio neurónio, depois o riso dos colegas deficientes ao verem tamanha estupidez!

Este país tem um futuro risonho...

Mary of Cold disse...

Ora diz lá se a minha mãe não lhe dava ali umas mangueiradas valentes naquele lombo!
E com direito a marca!!