sábado, março 01, 2008

Banda sonora de 6ª Feira à noite


Espectacular este concerto, especialmente a parte em que o tipo se atira para o meio do público e vai em braços beber uma imperial ao bar...

E melhor, melhor que o concerto, foi o orgasmo intelectual que tive quando vi o José Luís Peixoto atrás de mim no concerto (o homem é lindo... E escreve como ninguém! Só é pena ter mulher... E como aquela do não faças aos outros o que não queres que te façam a ti, sempre foi a minha regra... mantive-me calma e serena no meu canto... Snif...)



Logo após sair do Lux, as duas damas montadas no polo azul antracite, ligam a rádio e deparam-se com este belo som:



Escusado será dizer que viemos 24 de Julho adiante a cantar, a fazer coreografias e a registar graficamente o momento. A partir de agora... Radio Capital forever...
Como não ficamos satisfeitas com o som, embarcámos numa viagem pelos bons velhos tempos, ele foi MacGyver, O Justiceiro, etc, etc até que chegámos a isto!



Nada como parar nas portagens de Setúbal a cantar a feiticeira Bia! Ainda não me lembrei foi, do que é que era a música do ta ra ra, mas eu chego lá!!

Um comentário:

X disse...

A sorte é que a viagem Lisboa- Setúbal não é muito longa. Imagina uma viagem nossa até ao algarve...