terça-feira, março 18, 2008

Salvé Cavaco!

Ramos-Horta recebe carta de Cavaco Silva


O Presidente da República enviou algumas ofertas ao seu homólogo timorense, entre as quais pastéis de nata e Vinho do Porto.



Com as iguarias, seguiu também uma carta entregue em mão por elementos da GNR.


in rtp.pt




Hoje quando estava a almoçar deparei-me com esta bela notícia e pensei: "Nada melhor, depois de uns baláziozinhos no estômago e no pulmão, que uns pastelinhos de nata acompanhados de um vinho do Porto!".




Well done, excelentíssimo Presidente da República e reais acessores!




(claro que tenho plena consciência que ao publicar isto aqui, posso provocar isto outra vez...mas quem me conhece, sabe que sempre gostei de discutir! Ou não fosse eu BSN...)

Um comentário:

ulex disse...

Gostas mesmo do Cavaco! Mas os pasteis de nata não foram ideia dele, o Ramos Horta é que há pouco tempo disse que gostava de um pastelinho, a fazer-se ao bife!
Espero que a moda não pegue por cá e o Cavaco não ofereça pasteis a todos os baleados destes país.
Mas fiquei orgulhoso, afinal o presidente serve para alguma coisa.