domingo, março 16, 2008

The letter

Obrigado Tati por me teres lembrado do quanto adorava a Felicity (e o Ben!! Fundamentalmente o Ben!!).

O resultado é que passei a tarde inteira a ver pedaços da série no youtube, pus o emule a funcionar ao máximo e não trabalhei um cu! Mas, mesmo assim procurei, procurei. e não achei a minha cena favorita da série em que eles os dois estavam no telhado e toca o "Crash into me" (só por esta afirmação deve-se notar a cromice com que eu seguia isto...), por isso aqui fica outra das minhas cenas favoritas para ver se alguma das minhas amigas se recorda e se rende também à idiotice de andar a ver séries aos retalhos no youtube, de forma a que eu não me sinta sozinha.lol

3 comentários:

Unknown disse...

Pois... e eu só te falei no August Rush e no gajo do Match Point, tu é que chegaste à Felicity sozinha! LOL

X disse...

Tenho uma lágrima no canto do olho... :)

Mary of Cold disse...

Deixa lá amiga, eu também vejo bocados dos episódios da Anatomia de Grey no Youtube :)
Eu ADORAVA esta série!
Ai o Ben... ;)