segunda-feira, abril 14, 2008

Sunday afternoon quotes


SrªA: Aiii!!. Cada vez posso menos com funerais! Não consigo cá estar, sobretudo naquela parte de ver o corpo ir para a terra. Quando for a minha mãe ou o meu pai, nem sei como é que vai ser


Rainha do BSN (to be): Ahh! Então metes numa gaveta!! Fica o problema resolvido!

(Note-se que a mãe da Srª A estava a 20 cm do local da conversa)

...


Sr. N: Eu quando morrer quero ser cremado, não quero cá nada destas coisas
Joana: Eu também gostava de ser cremada (era isso e ir às Maldivas, mas mais ser cremada! lol)
Mãe da SrªA: ‘Miga, a mim, podem é pegarr no corrpo e jogarr ali da doca. Ê morro ali tan perrtinho… fica meme a jeito!”


...

Rainha do BSN (to be): O XXX também foi cremado e depois a mulher e filha foram num barco e deitaram as cinzas ali junto à Arrábida
Sr. N: Ah mas isso é ilegal! Não se pode fazer, podem ter problemas
Rainha do BSN (to be): Homem! Vais lá tu apanhá-las agora, não?!?

...


Joana: Ele há por aí umas gajas que também deviam, levar com a inspecção da Câmara… Devem ter o alvará estragado, porque andam sempre abertas!

E não digam que vão daqui... Pérolas da literatura destas, dificilmente vão encontrar noutro sítio ( e graças a Deus por isso! lol)


Um comentário:

Mary of Cold disse...

A Raínha do BSN só agora soube que a mãe da SrªA estava a 20 cm da conversa... LOL
Sou mesmo uma pérola!