quarta-feira, abril 23, 2008

A MINHA jornada desportiva em 7 fases



Fase 1:



Fase 2:

Ao terceiro golo do Porto, levanto-me e digo : "Bem, vou ao Jumbo comprar líquido para as lentes, que para estar a ver desgraças destas, mais me vale ir fazer a mala..."

Fase 3:

Passagem de avião por cima de um estádio de Alvalade repleto de gente. Ainda tentei cuspir lá para baixo, para ver se acertava em algum benfiquista , mas as sacanas das regras de segurança (e o benfiquista sentado a meu lado), não o permitiram.

Fase 4:

Na recolha de bagagens no aeroporto de Heathrow, ligo o telemóvel:

Mensagem 1: Estás a ver o Sporting?

Mensagem 2: Aos 67 minutos o Sporting estava a perder 2-0... Ganhamos 5-3!! Yeah!! É a puta da loucura cá em casa!

Mensagem 3 : Miúda, vamos ver a final da taça?

(Já agora aproveito para agradecer aos meus amigos pelas inúmeras mensagens mandadas na minha estadia no exterior, algumas delas , com teor tão importante como "Xica, vamos ao pump às 8h30?" e das quais me vou recordar com tanto carinho, quando me aparecer a conta de roaming este mês!)

Fase 5

No dia seguinte de manhã:

Joana: Espera lá aí só um bocadinho que vou só à sala da net, para ver a capa da Bola

Fase 6

Domingo à noite

Trring Trring

Joana: Sim...

El Rei do Condomínio: Filha, o Sporting mamou 4 do Leiria!! O último classificado!!

(Note-se que isto veio antes do "Olá filha, estás bem?")

Joana: E o Porto? Como é que está, Pai?
El Rei do Condomínio: Acho que está a ganhar por 1... Pffff

Fase 7

Chego a casa, pouso a mala, tomo banho, janto... e levo com 5 pastéis de Belém para a sobremesa. Não só isso, levo com a família de Campos Alves e o seu refrão "Quem é do Belém, está sempre bem!" .

Um comentário:

Mary of Cold disse...

Miga, isto são tudo tácticas para não irmos à UEFA e com isso aruinarmos o clube no próximo ano. O objectivo é o 6º lugar!!
Mas pronto... ok... não precisávamos ter comido tantos pastéis... 1 ou 2 (no máx) chegavam... :(