quinta-feira, abril 10, 2008

Filha da p"#$ do tempo...

7 comentários:

PantaGónio disse...

Olá Jo@na,

O Blog já está actualizado, cá só nevou na ponta do Pico ... mas o frio fez danos horríveis.

:) Bjs

Anônimo disse...

O peixe é feliz...

Talvez por nao estar no aquario da Croma da Margarida :)

Mary of Cold disse...

Não digas asneiras...
É tão agradável saber que podemos ir com o vento mal saímos à porta... sinto-me uma verdadeira Mary Poppyns!

Anônimo disse...

o aquarófilo queria era estar no meu aquario... mas como no meu aquario os peixes são todos macões não há lugar para ti meu larilas

Anônimo disse...

corrijo.... MACHÕES

Anônimo disse...

Sim, nao há lugar para mim num aquario cheio de peixes machoes. Para mim tem de ser um aquario com peixas ninfomaniacas....

Isso sim é um lar! :)

Anônimo disse...

para ti só digo.... hiiiii, hiiii, nem soluçar sabes cromo