terça-feira, abril 29, 2008

Conversas soltas de 3ª Feira à tarde

DIM Sudoku Electrónico - Então, que tal correu Londres?
Joana - Como é que você sabe que eu estive em Londres?
DIM Sudoku Electrónico - Eu sei muitas coisas sobre si...
(Medo! Muito!! :S)


DIM Sudoku electrónico- Doutora, podemos já ir por aqui, se a doutora for capaz de alçar a perna...
Joana - Ui! Eu com a perna, consigo fazer mais do que alçar!


DIM Sudoku Electrónico - Isto foi muito fácil! Nunca consegui, em 30 anos de vida, trazer uma mulher, tão facilmente ao meu carro.
Joana- Você tem consciência, que nunca mais na vida vou passar produtos da Bayer, só porque você me está a chamar fácil?


Gym buddy do Poceirão - Fónix! Granda bronze! Mas tu realmente trabalhas??
Joana - Mas tua achas que isto não deu trabalho?? Horas e horas a dormir na praia, meu caro amigo!


Gym owner - Essas calças são transparentes... Mesmo boas para vires fazer a minha aula!
Joana - Por isso mesmo é que vou fazer spinning lá para cima!


E das conversas que tive antes na sessão de terapia familiar, nem vou começar a falar, porque senão nem me deitava hoje! Acho que estou a pensar em enveredar também por esta vertente da medicina de família. Acho que tinha jeito para isto... Por exemplo, vem um casal, constantemente com problemas, a minha sessão sera "Deixem-se de merdas e arranjem outra pessoa que vos faça feliz!", uma mulher que o marido a encorna "Corta-lhe a pila, que para além de vingança, ainda ficas famosa e sais na televisão!", um marido que descobre que a mulher o encorna "Isso é tudo mentira, meu caro amigo! Porque gaja que é gaja, é esperta o suficiente para não se deixar apanhar!". Resolvia tudo numa sessão só, concerteza que em menos de 1 hora de sessão e poupava dinheiro daquele que faz falta ao Sócrates para comprar um carro novo.

Nenhum comentário: