sexta-feira, abril 25, 2008

25 de Abril Sempre! Fascismo nunca mais! (Parte 1)











Pontos a reter:


  1. Se alguém viu a camisola da Xana, faça favor de a devolver à legítima proprietária

  2. O coelhinho tentou ganhar mais um adepto, mas o Rivaes não estava para aí virado

  3. Quando o rapaz que serve as vodkas na EST, diz: "Ahh tu eras da D. João II, não eras? Lembro-me perfeitamente da tua cara!", responder: "Pois eu nunca te vi mais gordo!" não nos dá desconto nas vodkas...

  4. Mijar na casa de banho dos professores na EST, quando aquilo está fechado, só pode terminar com o Janica a discutir horas intermináveis com o segurança (gritando do alto dos seu pulmões: "Mas a senhora estava aflita! Você sabe o que é estar aflito?!?"). A "senhora", que estava muito alcoolizada, ainda pensou debater o seu direito mais de que adquirido de mijar em dita instalação, mas achou que o senhor não deveria querer ouvir aquilo, aquela hora da noite...

  5. Tentar roubar 30 copos de plástico, para ter direito a 1 imperial grátis, terá melhor efeito, se não for feito no palco, à frente de toda a gente


  6. Nota-se qualquer repetição comportamental quando alguém nos diz: "Ahh, então hoje é uma dessas noites!"; Joana: "Uma noite de quais?"; "Uma dessas noites em que sobes para o balcão do Bombar" (Graças a Deus, que ao menos já me deixei de candeeiros!)

  7. Descobrir que um dos nossos melhores amigos, acordava todas as manhãs ao som de "Heal the world" de Michael Jackson, não tem tanta piada sóbrio (aliás... até dá um pouco de medo!)

  8. Gritar horas a fio, diante de uma banda rock "Onde é que estão as cantigas de intervenção?" enquanto se diz para trás "Lembras-te? Lembras-te da Festa das Vindimas?" (Como esquecer meu caro amigo!?! Como esquecer?!?lol) não faz que os metaleiros comecem a cantar José Mário Branco

  9. Ir para a Zambujeira no dia seguinte de manhã, com 4 horas de sono, uma ressaca do tamanho de uma casa, um trânsito infernal e um calor descomunal, não é de todo uma viagem de sonho (no entanto, tudo valeu a pena na chegada ao Paraíso... ;))

  10. Há que tentar explicar aos nossos amigos que a doca não é a casa de banho municipal, (especialmente quando estão a mijar ao lado do barco mais lindo de Setúbal e arredores!)

17 comentários:

X disse...

aaah! Desgraçada. Ao menos dá-me o direito de voltar a tirar fotos de cai-cai, mas já depois da exposição ao sol. É que nessa, para além de me faltar a blusa, falta-me a cor.

sick boy disse...

tenho varias questoes:
1- a noiva e o rivaes tiveram a festejar a liberdade na EST??
2- o fulano pensou mesmo que conseguia gamar os 30 copos de imperial?
3- o securitas chegou a levar na tromba do Janica?
4- e as musicas de intervenção onde estao?? hã??
5- quem é que mijou na doca de stb?

Anônimo disse...

Mais pontos a reter:
1- O rapaz dos vodkas, era um puto do meu tamanho (na altura da D.JoaoII) e jogava bem à bola
2- O securita nao sabe o que é Senhora, n sabe o que é tar aflito, e é uma autentica besta
3- A besta que por acaso é securita, qualquer dia vai ter um acidentezinho a caminho da sua casa... Sim, porque eu sei os horários dele...e sei que autocarro apanha! (Sim...eu já dei boleia ao F*#%o da puta para a escola!)
4- Antes acordar com musica do Michael Jackson, do que ser acordado por ele!
5- O gajo que gosta de musicas de intervençao gosta tb de dançar atras do acordionista...
6- Se soubesse que uma certa pessoa mijava na doca, n tinha discutido com o securita, e tinha-te mandado mijar para o mato, conforme a vontade da respectiva besta!
7- Adoro o Furgao qdo tou bebedo....

:)

Anônimo disse...

Heal The World é uma canção de Michael Jackson incluída do álbum Dangerous (1991) e lançada em 1992 como sexto compacto promocional do disco. Na faixa, o astro faz um apelo por um mundo melhor. Antes de entrar na melodia, há uma introdução composta e condusida pelo maestro Marty Paich (1925-1995), em que uma criança pede: "pense nas futuras gerações e diga que você quer fazer um lugar melhor para uma criança. Assim elas saberão que terão um mundo novo para viver".

Eu ouvia isto pela mensagem, nao por ser cantada por um pedofilo homossexual!

NAO ADMITO QUE GOZEM COM O QUE DE MAIS BELO HÁ NO MUNDO (DEPOIS DO SEXO...DO ALCOOL...E OUTRAS COISAS...) AS CRIANÇAS

Mary of Cold disse...

Sick Boy, a Noiva e o Rivaes estiveram no melhor sítio, onde se comeu bem e bebeu ainda melhor (Ermelinda e Sangria de Espumante!!)... Eh Eh

Anti-Securitas, eu também gosto do Heal the World :) Não estás só!!

X, não venhas com conversas... apareceste toda nua no restaurante e agora dizes que tinhas cai-cai. Pois... ;)

sick boy disse...

Mary of Cold: onde é que se comeu bem e bebeu ainda melhor (Ermelinda e Sangria de Espumante! que eu nao soube de nada??

Um Pouco de História: Conduzida pelo Maestro é com Z !!

anti-securitas: porque escreves Filho com sinais e depois escreves Puta com todas as letras?

Jo@ocupada disse...

X...

Cai cai? Onde? Quem o viu? Concerteza não aparece na foto!

Mas pronto, concedo-te que realmente após este fim de semana, tanto tu, como eu, estamos com uma cor bastante mais saudável após este fim de semana da liberdade (Obrigado à praia da Zambujeira e ao Sr. Metereologia da minha parte). Resta-nos portanto arranjar mais ocasiões para tirar fotos... Ora bolas, que chatice!

Jo@ocupada disse...

Sick boy...

Ponto nº1- Que car"#$$" é que tu estás a fazer nessa foto, montado num tractor? Ainda se fosse uma foto, atrás do acordeonista ainda vai que não vai...

Ponto nº2- A Noiva festejaram tanto ou tão pouco o dia da liberdade (com sangria e Dona Ermelinda) que tiveram que ir para casa curá-la, logo após o fogo de artifício da barreira

Ponto nº3 - O fulano essa noite estava destemido...

Ponto nº4 - As músicas de intervenção estavam em Odemira, cantadas pelo Jorge Palma e um grupo de 10 manfios bêbedos, uma das quais ainda te telefonou para ouvires, mas tu recusaste-te a atender até que o homem parou de cantar...

Ponto nº 5 - Quem mijou na doca, foi a gaja da rã cor de rosa, que eu não faço dessas coisas (tinha ido à casa de banho do bombar 5 mins antes, logo não tinha vontade!)

Jo@ocupada disse...

Anti-Securitas...

Ponto nº 1 - Toda a gente tinha a tua altura na D. João II, mas diferença é que alguns de nós crescemos! lol

Ponto nº2 - Preocupa-me quase tanto que tu ouvisses o "Heal the World" como que tu saibas os horários do segurança da EST...

Ponto nº3 - Não sei que género de fantasias é que tu tens, para vires falar agora de ser acordado pelo Michael Jackson...

Ponto nº4 - Tu só vais ao furgão quando estás bêbedo...

Jo@ocupada disse...

Um pouco de história...

Realmente é preciso ser doente para ir buscar a história da canção. Se não soubesse melhor, diria que és quase tão parvo como o Anti-Securitas...

Jo@ocupada disse...

Mary of Cold...

Por favor não me digas que também tu!! Agora vais ver que toda a gente acordava ao som do Michael Jackson?!?

Anônimo disse...

Sick boy,

porque é que abres um ( e nao o fechas?.... nao sabes escrever!?!??!

"Condusida pelo maestro" foi copy paste do wikipedia... se queres reclamar, vai lá!! Que eu tenho mais que fazer....

E, para que saibas, eu copiei e nem sequer li! Que tenho mais que fazer do que tar a ler textos estupidos que aparecem no wikipedia!

Anônimo disse...

sick boy,

tens algum problema com os F*#%o da puta?!?!

Eu escrevo o que eu quiZer!!!

SIM escrevi quiser mal, porque me apeteceu!

25 de Abril SEMPRE!

E tu...FOCK YOU!

Anônimo disse...

Mary of cold,

eu ja sabia que gostas do HEAL THE WORLD.... tu és boa pessoa....ao contrario de certas pessoas....

Anônimo disse...

Jo

ponto 1- Nao tenho culpa que o meu crescimento tenha sido focalizado para uma parte do corpo....
ponto 2- Eu tenho um amigo securita, que me diz tudo o que eu preciso de saber...incluindo horarios de colegas....
ponto 3- Se soubesses as fantasias que eu tenho, tb irias tê-las...
ponto 4- Quando eu tou no furgao bebedo, tu tb tas...

Anônimo disse...

x,

tenho pena de n ter assistido ao momento alto da noite, em que apareceste nua (?) no restaurante....

Anônimo disse...

bem, o resto das merdas nem vou comentar... porque não tenho tempo... estou nas minhas ferinhas do descanso...
as necessidades fisiologicas de cada um não são para aqui chamadas, mas já que puxaram o assunto. EU NÃO FUI A CASA DE BANHO NO BOMBAR!!!!! quando entrei no carro vi que já la estava sentada e não me deixaram voltar sou uma triste....
Para além do maiso janica tem razão.. será que não sabem que quando uma gaja esta aflita está mesmo aflita.
e depois a venenosa da jo viu o rio que foi, quase não tinha fim.... até deu para reparar no nome de todos os barcos em redor.
Pior seria se tivesse mijado dentro do barco.