segunda-feira, abril 14, 2008

Ahhh!! E agora que vi a data!!


Happy Birthday to me!!



O Ah e tal tá fresquinho faz hoje 1 ano



1 ano de diarreias mentais publicadas sem qualquer controle e que pelos vistos, já foram lidas mais de 7000 vezes. Ninguém conte à ASAE, que seguramente, deve haver uma licença para poder dizer tanta merda como aquela que eu digo (e como é óbvio eu não a tenho!). Prometo desde já, manter a mesma linha de publicações ( a menos que me dê um AVC e comece a falar como o Paulo Bento ou o Chalana) por isso, se não quiserem ler, mudem de blog.

P.S. : Se alguém quiser oferecer uma prendinha de aniversário de blog, eu não levo a mal lol

4 comentários:

X disse...

Happy Birthday to you... Acho que para comemorar devíamos ir comer uma caracolada!

PantaGónio disse...

Muitos Parabéns!
Aqui vai a tua prenda.
http://postais.clix.pt/postal.html?postal=aniv_anos75

A VIDA disse...

Ih! ih! ih!

A bruxa

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.