quarta-feira, abril 09, 2008

London Calling




Semana preparatória:


Ponto 1 - Descobri hoje que a excelentíssima secretária do internato telefonou para uma das minhas colegas a dizer que as férias dela não estavam ainda autorizadas, porque havia um qualquer erro no preenchimento das férias de Outubro. Quando a minha colega disse: "Ah mas eu não tenho férias em Outubro!" a mesma respondeu: "Mas você não é a Drª Joana Alves?"


Ponto 2 - Autorizadas ou não, de hoje a uma semana espero dormir na capital britânica, a menos que uma das pragas que me rogam por aí, atire o avião a baixo.


Ponto 3 - Ao chegar a Sete Rios, ontem recebo um jornal de distribuíção gratuita, cuja capa era a foto de um dos parques de Londres, pleno de neve, com o título " Mau tempo veio para ficar". Como não?


Ponto 4 - Numa conversa telefónica com o meu companheiro de viagem, resolvo mencionar, a questão da metereologia. A resposta foi : " Ah então, se calhar levo um pullover!". São muito quentes estes homens das ilhas... Escusado será dizer, que a aparência nas fotos, da personagem, será algo como isto:


Ponto 5 - Não... Não me vou esquecer do cachecol dos Gunners! Nem que seja comprado ao lado do trabalho! lol

3 comentários:

Unknown disse...

Nem que a neve atinja os 4m de altura... tens que me trazer o cachecol! Caso contrário, perdes um quarto com vista para a Espalamaca e ganhas a companhia dos cães e dos gatos no quintal.

Jo@ocupada disse...

Desde que não seja com as vacas que me tentaram violar...

Mary of Cold disse...

Vai lá para Piccadilly e logo vês se elas têm frio...
Até tens que pôr uma lupa pra ver onde é que está a saia! Ali há de tudo... é uma espécie de BSN, mas em grande escala!