quarta-feira, abril 02, 2008

1,2,3 adivinhe lá outra vez

Quem é a pessoa que para numa paragem de autocarro para pedir indicações de onde é o Centro de Saúde da Sobreda e acaba a levar uma velhota e 3 sacos cheios de couves e afins no carro a sua casa, que casualmente é "mesmo, mesmo ali ao lado do Centro"?

A) Um taxista
B) Um condutor de autocarro
C) Joana Alves, o magnet de malucos mais poderoso da região sul e ilhas

Se respondeu à C, é porque provavelmente me conhece e é meu amigo, logo a probabilidade de não bater bem da bola também é elevada.
Já agora...valia a pena pensar nisto!

4 comentários:

Anônimo disse...

desta vez ao menos era uma velhinha com sacos com coves e não o drogado que está a estacionar carros ou o fanhoso que além de ter mau aspecto, não se percebe o que diz... ou então a (cereja em cima do bolo), o turista que não percebe um cu de portugues.~
loloolol
AMP

Mary of Cold disse...

Eu escolhi a c), isso faz de mim maluca??
E logo eu, que venho de um bairro onde toda a gente é tão normal e comum...

Mary of Cold disse...

Lembrei-me agora... levaste a senhora porque os sacos de couves te fizeram lembrar as viagens entre o BSN e Monte Belo Norte na véspera de Natal. Só faltavam mesmo as prendas... :)

PantaGónio disse...

Acertei na C ... e tu o fizeste porque foste reeducada nos Açores, aprendeste a lídar com as boas maneiras ... e o resultado ... sim é verdade ficaste lol mais maluka do que eras. bjs ****