Hoje recebi a minha primeira prenda de Natal! :) E já a comi inteira... Mas não faz mal, que o meu príncipe, na sua Ape 50 toda "quitada", me disse que me ia oferecer o talão vencedor do Euromilhões para o Natal! Yeahhh!! :)
Por isso, a todos vocês, meus amigos, chegou agora o momento em que vai compensar ter aturado tanta neura e verborreia. E a todos vocês que não gostam de mim, é melhor começarem a tratar-me bem, porque eu conheço uns pretos, em Setúbal, que por 25 euros, fazem tudo, menos festinhas. LOL
Agora, fora de brincadeiras, e falando com o tom que mais caracteriza ( e todos os que pensaram neste preciso momento, no tom de gozo, desenganem-se que eu sou uma gaja séria!) passo a divulgar a minha carta oficial ao Pai Natal.
Querido Pai Natal,
Primeiro que tudo queria manifestar a minha preocupação pelo estado da tua saúde. É evidente que possuis um IMC bastante elevado e tamanha obesidade só pode estar associada a dislipidemia, insulino-resistência, elevado risco cardio-vascular e osteoartroses. Em troca de plena satisfação da minha lista de desejos natalícios, asseguro receitas a qualquer altura do dia ou da noite.
Em segundo lugar, queria evidenciar, que apesar de parecer que me mandaram para uma ilha, 1 ano, de castigo, nada pode estar mais longe da verdade, sou um exemplo de bom comportamento. Na verdade Deus mandou-me para o meio da àgua, porque eu passei 6 anos a queixar-me que estava no meio do deserto. Aliás, este ano tive um comportamento exemplar, sempre a trabalhar ou em casa a estudar. Sem tocar uma gota de álcool, sem sair até altas horas da noite tendo que trabalhar no dia seguinte e fundamentalmente seguindo sempre os conselhos que os meus amigos e familiares me dão. Peço-te no entanto, que não me confundas com uma sósia minha altamente frequentadora da noite do Faial e Pico.
Em terceiro, mas certamente não menos importante, passo a enunciar a minha lista de pedidos:O talão vencedor do Euromilhões (já pedido ao rapaz da Ape 50 que sabe que se não me oferecer, vão haver retaliações)
Milhões de milhas da TAP (que já estou farta de gastar 50 contos cada vez que me apetece ir a casa)
Tampões para os ouvidos, para deixar de ouvir certas conversas que não interessam nem ao menino Jesus
Uma caganeira para o gajo que me roubou os documentos
Que o Imodium não tenha qualquer efeito no gajo que me roubou os documentos
Que o papel higiénico esgote na àrea de residência do gajo que me roubou os documentos
Roupa para o Alex
Um emprego para o meu irmão que não envolva calhaus amigáveis
Que o shot da casa, deixe de ser whisky
Um remédio infalível para a ressaca (que não seja não beber) e que eu o possa comercializar
And last but not least... you! ;)*
Atenciosamente, e recordando-te que consigo amostras de vários medicamentos, despeço-me até ao próximo ano ( a menos que tenha mais uma série de pedidos e te contacte antes, afinal... Natal é quando uma mulher quiser!)
Beijinhos
Jo@bemcomportada
E tendo oficializado os meus pedidos, parto para a preparação do primeiro de 6000 jantares de Natal que tenho programados esta semana (acho que na volta, me vai fazer falta o ponto nº 10). Chegou o Natal pessoal! E pode ser que não seja tão mau como aquilo que eu previ em Março deste ano...