quarta-feira, novembro 14, 2007

E a saga continua...

Sr. X (elemento respeitadíssimo da cidade da Horta): Preciso de saber o sobrenome da Drª para fazer a apresentação. Joana...

Joana: Alves...

Sr. X (elemento rebarbadíssimo da cidade da Horta): E preciso também do seu número de telefone

Joana: Para que é que precisa do meu número de telefone para a apresentação?

Sr. X (elemento convencidíssimo da cidade da Horta): Pronto, se não quiser dar não dá!

Joana: Está bem.



5 minutos depois...

Sr.X (elemento insistente da cidade da Horta): Amanhã vou organizar um jantar perto da sua casa (Como?!?!?!?!). Gostaria de ter a sua companhia.

Joana: Muito obrigado, mas já tenho outros planos.

Sr.X (elemento que não descola e é chato como a potassa, da cidade da Horta): Ok, fica para outra vez então

1 hora depois

Chefe: Joana o Sr. X ficou muito interessado em ti. Veio-me pedir o teu número de telefone. Eu disse que não estava autorizada a dá-lo sem tua autorização.

Joana: Fez muito bem em não dar.

Chefe: Mas olha que ele canta muito bem (Desculpe?!?!?!)

Joana: Pode-lhe ir dizer que ele canta bem mas não me alegra

Chefe: Isso é que já é pena... (Hein?!?!?)

E supreendentemente esta foi só uma das conversas inacreditáveis que tive hoje...

Feliz dia Mundial da Diabetes a todos!


3 comentários:

ulex disse...

Vai pelo pelos mais velhos... eles é que sabem...

sick boy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sick boy disse...

fiquei a pensar como terá sido o jantar perto de tua casa...será q foi giro??