quinta-feira, setembro 13, 2007

Eu estou com o Scolari!


Num país em que toda a gente passa de bestiais a bestas num segundo, resta-me demonstrar publicamente o meu apoio a um homem que fez mais pelo espírito de patriotismo deste país que a maioria dos políticos actuais e que demonstrou, ao longo de todos estes anos à frente da selecção portuguesa, ter maior orgulho pelas cores que representa que a maior parte dos nascidos neste país à beira mar plantado.
Todos somos humanos e por isso mesmo falíveis. Esperamos sempre a melhor atitude por partes dos outros e sentimo-nos desapontados quando isso não acontece mas é importante recordarmo-nos que quando somos nós a falhar, precisamos de alguém que nos aponte as falhas e ao mesmo tempo nos recorde que um erro é mesmo isso, um erro! Resta-nos admiti-lo, pedir desculpas por ele e seguir em frente com ele na memória, para evitar que alguma vez se repita.
O nosso seleccionador já pediu desculpas... Espero que este país seja humilde o suficiente para desculpar e deixá-lo seguir em frente com a cabeça erguida como o grande homem que demonstrou ser.

Nenhum comentário: