sábado, dezembro 29, 2007

E como recordar é viver e viver é aprender...

Eis o que me fica na memória, deste ano que finda...

Este ano aprendi que tenho maior capacidade de adaptação que aquela que eu pensava, que viver numa ilha não é mau de todo, antes pelo contrário e que o importante não é não estarmos sozinhos, mas sim sentirmo-nos acompanhados em todos os momentos (aproveito para agradecer a todos os meus amigos pelo imenso apoio, compreensão e infindável carinho que me dão todos os dias).

Aprendi que "o amor tem razões que a própria razão desconhece", que afinal não sou tão orgulhosa como pensava (para mal dos meus pecados...) e que mesmo achando que não estou a fazer a coisa mais certa, quem me ama vai sempre estar do meu lado.

Aprendi que no meio do oceano vivem pessoas maravilhosas, que me vão buscar a casa para ouvir as minhas neuras, que arranjam 1972637 jantares de comemorações de sei lá o quê, que me acolhem na sua casa e nas suas vidas como se fosse parte da família e que me levam a casa quando eu já não sei o caminho até lá.

E fundamentalmente aprendi, que a vida é curta, o tempo que passamos com as pessoas é limitado, que devemos valorizar TODOS OS DIAS quem caminha ao nosso lado e que existem pessoas a quem custa demasiado dizer adeus.


Espero que tudo aquilo que aprendi me ajude a ter um 2008 mais feliz. A todos os que visitam este blog, amigos, não tão amigos, desconhecidos e pessoas que não têm nada melhor para fazer, desejo, do fundo do meu coração, que o vosso ano esteja repleto de acontecimentos maravilhosos e memoráveis, afinal, são esses que fazem com que a vida valha a pena.


A todos um feliz 2008, um excelente reveillon e uma amena primeira ressaca do ano. Eu vou agora fazer a minha mala :)!

Um comentário:

Marco Nascimento disse...

Vim desejar te um Excelente 2008 e que 2008 te corra melhor que 2007. Espero que tenhas tambem um excelente Reveillon.
Beijinhos de um conhecido!! :D