terça-feira, outubro 23, 2007

Mafalda Veiga - Cúmplices (ao vivo Coliseu)

Eu bem tentei gravar, no outro dia com o meu telemóvel mas, como sou a rainha das tecnologias (como todos sabem...) no momento de guardar, aquilo evaporou-se tal e qual o bafo a àlcool do Jorge Palma... Mas pronto, aqui fica a imitação da minha actual canção favorita da Mafalda. Se olharem com muita atenção quase que podem ver o João Pedro Pais lá ao fundo a cantar "Na na na na na" (como sempre!)


A noite vem às vezes tão perdida
E quase nada parece bater certo
Há qualquer coisa em nós inquieta e ferida
E tudo o que era fundo fica perto

Nem sempre o chão da alma é seguro
Nem sempre o tempo cura qualquer dor
E o sabor a fim do mar que vem do escuro
É tanta vezes o que resta, do calor

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho

Trocamos as palavras mais escondidas
Que só a noite arranca sem doer
Seremos cúmplices o resto da vida
Ou talvez só ate amanhecer

Fica tão fácil entregar a alma
A quem nos traga um sopro do deserto
Olhar onde a distância nunca acalma
Esperando o que vier de peito aberto

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho

7 comentários:

Anônimo disse...

Ah e tal e o bafo a leite da Mafalda Veiga! ... Pois... Evaporou-se como o bafo a álcool! Ah... não ... se calhar... não teve graça."Ah e tal e o bafo a leite da Mafalda Veiga!" - Ah, olha. Isto também não teve!
Bonita a música

Anônimo disse...

Amiga,

Eu nunca me posso sentir sozinha se sei que estás sp lá qd eu preciso. Mesmo que seja no Faial!
Espero q o sentimento seja recíproco!! ;)
Miss you... :(

P.S. Tb adoro esta música... é fenomenal! Faz-me sempre lembrar de ti e da Margarida :)

Jo@ocupada disse...

Do primeiro comentário, opto por só entender a última frase. Sim, realmente a música é muito bonita...

Quanto ao segundo comentário nem preciso de comentar... A minha outra metade BSN entende-me e está lá sempre para me aparar os golpes. Ultimamente sei que tenho dado mais trabalho que de costume mas estou a trabalhar arduamente para que o deixe de fazer.

Miss u too!!!
Luv u babe!
Muah***

Anônimo disse...

Esta musica realmente é mesmo especial... sempre o foi para mim e em varios momentos... faz-me sempre lembrar os meus portos de abrigo.. ja te a dediquei... beijocas.
Margarida

Anônimo disse...

koitado do pedrinho o rapaz ate é da casa pia..não desculpa da casa gaiato..kuanto ao bafo a leite,ate eu fikei a penssar..lol.muito à frente..bom resumindo,epa só vocês para me porem a chorar,,ohh,ke lamechas pá..lol.a amizade e tão linda,parabéns..tenho mesmo ke arranjar amigos novos,bjs,menina jo,hoje em dia,semi ocupada...

Anônimo disse...

p.s. desculpem não comentar a música,mas ainda não tive coragem de ler,kuanto mais de ouvir..

Jo@ocupada disse...

Olha quem apareceu...Deve ser porque o Benfas ganhou, tás com a moral em alta! Ainda és vivo, rapaz? Pensava que já tinha morrido de saudades minhas! lol

Quanto à música... és um insensível! Julgas que estas músicas são como essas coisas que passam no bar gay da Fonte Nova?? Aqui neste blog são só coisas de qualidade ou não fosse o blog meu! lol

Bjinhos, abraços e mtas saudadinhas! ( isto será negado em toda e qualquer outra situação!lol)