segunda-feira, maio 19, 2008

Faça chuva ou faça sol...

... gaja que é portista, pega no seu cachecol e vai para o meio da Torcida Verde, apoiar a sua equipa!


E como Deus só pode estar daltónico, quando eu vou ao Jamor torcer pelos verdes, ganham os azuis e quando vou torcer pelos azuis... ganham os verdes! Pois paciência!!



O meu companheiro de jogo, que no final, em vez de cantar o "Oh Joana", o sacana cantou-me a "Anita"! (Gostaste do trocadilho Tati? Hein? Hein?lol)


O sportinguista que me convenceu a ir apanhar uma molha e 2 secos...




A benfiquista, que como alguém disse (e bem!) era a única que sabia que não ia ganhar nada!lol

E no fim, pela superioridade em jogo e pela forma como alguns adeptos arriscam a vida nas portagens da 25 de Abril (lol), a vitória foi merecida. Parabéns aos sportinguistas.

P.S. - O meu agradecimento em especial ao senhores elementos da Torcida Verde que me explicaram que a razão de eu não estar triste com a derrota, era porque "és mesmo boa , c"#$#@&!". lol You've made my day! lol

2 comentários:

Unknown disse...

Fartas-te de te queixar, mas vais sempre parar entre os verdes e como sempre, não tens sorte nenhuma. É a festa da taça :)
Até o perna de pau do Tiuí bisa!

sick boy disse...

Lindo!!! que tarde bem passada. eu ate diria que foi porreira, so faltou mesmo uma foto com o emplastro...tava caladinho que nem um rato... :)