quarta-feira, maio 07, 2008

Eu concerteza, fui o Hitler na vida passada... Só pode!

Para melhorar o meu dia, iniciado às 7h45 da matina na fila (onde valia tudo menos arrancar olhos), para marcar uma consulta para fazer uma biópsia, eis que chego a Setúbal para descobrir que o cartão multibanco de substituição (sim... o de substituição daquele que desmagnetizou 1 dia antes de eu ir para Espanha!) também tinha desmagnetizado, e não só... não quis ir sozinho e desmagnetizou também o cartão de crédito.

E quando é que isto aconteceu?

Ora pois está claro, que foi no momento em que eu me encontrava a pagar a passagem de avião!! Graças a Deus, a dona da agência, até é minha prima e a rapariga não ficou a pensar que eu era caloteira...

Mas melhor, melhor, melhor... é que hoje não é dia de Combat, o que significa que vou agora, para o ginásio, sem esperança de libertar plenamente as minhas frustrações...

Porreiro pá... Porreiro!

(P.S: A quem me anda a rogar pragas, porque pelos vistos me adoptou como bode expiatório da sua infelicidade... Agradecia por favor que parasse... Ou que pelo menos que rogasse umas que não englobassem a minha família. É que eu tenho as costas largas (do pump, claro está!), mas eles coitadinhos, já não estão pelos ajustes... :( )

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou certo que um dia vais ser realmente feliz...entretanto tens sempre o meu ombro...

:)

Não consegui colocar o vídeo que achei no youtube....fica a letra:

on't Worry, Be Happy
Bobby McFerrin

Composição: Bobby McFerrin

Here's a little song I wrote
You might want to sing it note for note
Don't worry, be happy

In every life we have some trouble
But when you worry you make it double
Don't worry, be happy

Don't worry, be happy now
Oo, ooo...

Don't worry, be happy(4x)
Oo, ooo...

Ain't got no place to lay your head
Somebody came and took your bed
Don't worry, be happy

The land-lord say your rent is late
He may have to litigate
Don't worry, be happy

Look at me, I'm happy

Don't worry........ be happy

let me give you my phone number
when you worry, call me I will make you happy

Don't worry...... be happy

Ain't got no cash, ain't got no style
Ain't got no girl to make you smile
Don't worry, be happy

'Cause when you worry your face will frown
And that will bring everybody down
So don't worry, be happy

Don't worry, be happy now
Oo, ooo...

Don't worry, be happy (4X)
Oo, ooo...

Don't worry, don't worry, don't do it, be happy
Let the smile on your face
Don't bring everybody down like this

Don't worry, people will soon pass
what ever it is

Don't worry, be happy

I am not worried, "I am happy"