domingo, maio 18, 2008

Bunny goes everywhere!

Como tradição é tradição (e apesar da minha tradição favorita, actualmente, envolver sopas de Espírito Santo, foguetes e navalhadas), aqui fica o registo das actividades do coelhinho, nas últimas semanas.





(Alguns dos registos do coelhinho, foram claramente eliminados desta selecção, por poderem ferir a susceptibilidade de algumas mentes mais sensíveis)




O coelhinho em Mértola, depois de comer que nem um porco







O coelhinho na Isla Antilla, depois de comer que nem um porco




O Coelhinho no Faial, depois de comer que nem um porco



O coelhinho no Pico, antes de comer que nem um porco




Os dois coelhinhos no Freeport, a comprarem casacos iguais, para depois irem para o Montijo, comerem que nem uns porcos


Depois desta actividade toda do coelhinho (que é mais viajado que o gnomo da Amélie), penso que talvez deviamos mudar de animal, para um que faça, por exemplo, oinc oinc... Só não consigo é encontrar uma canção à altura para acompanhar!


2 comentários:

Unknown disse...

"Coelhinho no Faial..."
... Antes de tomar o peso a um bocado de osso de baleia e ir para a doca fotografar o Sereia do Sado e o Conde do Porto Pim!

X disse...

O coelhinho é um maluco! Olha, canções com animais só me estou a lembrar do Roberto Carlos e das "baleias que cruzaram oceanos".

Mas como provavelmente imitar uma baleia não vai ser fácil, por enquanto devíamos ficar pelo coelhinho.

P.S. Também há aquela do "tenho orgulho em ser uma vaca", mas acho que não estamos à altura para competir com quem tão bem imita esses bichos. :)