quinta-feira, maio 01, 2008

25 de Abril Sempre! Fascismo nunca mais! (Parte II)



Zâmbia, aquele mítico sítio, onde se ouvem coisas tão interessantes como:

"Esta gaja que está aqui a trás, é minha mulher há 30 anos. Duas F#$%" por dia... Faz as contas puto!"




Se é assediada por duas lésbicas ao tentar chegar ao balcão do Sargo, que ainda nos perguntam:




"Podemos brindar à tua saúde? Essa boa saúde!"




O cromo da vila (como não!) se aproxima de ti, numa tentiva de engate, 6º ano style e diz:




"Olá ... és muito gira!"




E depois fica parado a olhar...



Se viaja com mais outras 5 pessoas no carro, às 5 e meia da matina, a cantar o "Don't Speak", alguns com uma letra particular que consiste em "Da da da ra da da ra da ... Para o carro que eu tenho de sair!!!"





A única gaja que aguenta tantas horas de praia como eu. Ela agora mudou-se de cidade... mas eu tenho um carro que anda para caraças e convites para hoteis em Vilamoura que chovem mais que os aguaceiros de Abril!




Branca, a cadela cujo dono é daltónico e que ao tentar violar-me na praia, me pôs o olho de banda! Graças a Deus logo depois consegui a vingança na batalha do polvo assado e na noite seguinte, no duelo das moedas! (sim, porque eu não gosto de perder nem a feijões, quanto mais a rodadas!)






Isto na Zâmbia, não há cá descriminações, há espaços para todos os cultos





Eu não acreditava mas realmente, tudo o que é preciso é amor e uma cabana...







Tudo corria muito bem, até ao Sobral começar a meter a palavra SLB em ver de "Canta Jorge allez"... Aí é que começaram as discussões ideológicas patrocinadas pela Sagres e Super Bock.




O almoço de aniversário do meu pai... 3 horas de sono, 2h30m de viagem e o peso da ressaca sob as nossas cabeças. Estes são os bons filhos!! lol

(Memo to self: Comprar pilhas nos chineses para a máquina fotográfica, a caminho da praia, não tem bom resultado. Agora resta-me esperar pelo resto das fotos :) e partir para as minhas mini férias de 4 dias!!)




Nenhum comentário: