quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Talvez é da febre...

Mas queria só dizer, que adorei o excelente passe para o 1º golo do Benfica, que aquele rapazinho tipicamente português, o Makakaula (segundo o Rocha), fez.
Ele foi com uma perícia com que ele comeu com aquela bola nas trombas! Grande jogador, sim senhor! O senhor do Anexo estava fascinado, até acho que nos fez desconto!
Mas acredito que ele só teve esta sorte, porque no dia antes não assou um cão (como se costuma fazer no Cabeço Velhinho), porque toda a gente sabe que isso dá azar! lol
(Quero o meu shot grátis à mesma este fim de semana, porque eu hoje fui levar especificamente ao bombar um carregamento de canetas da propaganda!lol)
Bem, vou mas a é dormir que acho que os dois ben-u-rons não estão a fazer o efeito necessário... (que seria impedir que eu dissesse merda!)

Nenhum comentário: