segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Happy birthday mummy! :)



Há 58 anos atrás, a minha avó Joana deu à luz à última dos seus filhos (que é como quem diz à 11ª é de vez!). Como infelizmente, ela já cá não está para lhe agradecer, agradeço sim publicamente a benção de alguém que para além de me ter dado a vida, me ouve, me ajuda e me apoia em tudo na minha vida (mesmo quando acha que o caminho que escolho não é o mais correcto).




Mãe só há uma, é verdade... mas a minha, sem qualquer dúvida é a melhor do mundo!


P.S.- Já agora, aproveito para dar também, os parabéns ao dono do bar gay da Fonte Nova, que teve a sorte de nascer no mesmo dia que a minha santa mãe. lol

Um comentário:

Anônimo disse...

ola,ola,obrigadinha pelos parabéns..lol.escrevo mais por querer dar um beijo á tua mummy,ke deve ser uma santa,ke aturar te,uii,(es uma rica peça),não deve ser facil..lol..o teu irmão apesar cabeçudo ate e um rapazinho porreiro,ke se leva bem..eheh,aki fica bjs pra essa grande senhora ke faz anos no mesmo dia ke eu,é mais ao contrário..e tmb pra ti va..te logo,shotinho pago eu,ta prometido...