domingo, fevereiro 17, 2008

Será da mini-saia??



Sem dúvida dos diálogos mais hilariantes que tive no últimos tempos!

Sr. X: Irmã do Zé!!

Joana: Sim...

Sr.X: Ahh, és a irmã do Zé, bem me parecia... Tás... Crescida!!

Começa bem...

(...)

Sr. X: Sou o braço direito do Sr. Engenheiro (o Belmiro de Azevedo, não o suposto engenheiro!), logo sou um bom partido

Continua na mesma linha...

(...)

Sr. X: Tu vais ser minha médica de família e eu vou-te fazer filhos!

Hein?
(...)

Sr. X: Vamos ter filhos... Quantos queres ter? Se acertares no meu número podemos já começar!

LOL
(...)

Sr. X: (Frase da noite, reparem...) Tu rapariga, estás no ponto... Estás no ponto para parir!
LOOOOOOOOOOL



P.S. -Alex, eu sei aquela parte do palácio de família e a oportunidade de eventualmente sair na Caras, e verdade seja dita o rapaz até não é desagradável à vista, mas acho que a minha família de esquerda não sobrevivia a tanto amor por Salazar... Lamento!

Um comentário:

X disse...

oooh minha amiga... isso não é nada comparado com o piropo que levei nessa noite!
Ah lá coisa mai linda que um grito bem dado a dizer: xxxoooxaaaaaaa!