terça-feira, fevereiro 19, 2008

Como procurar casa... Joana's style


Caro amigo, não tem tempo para procurar casa para comprar?


Está farto de ver revistas no Bombar que só têm casas que não interessam nem ao menino Jesus?


Os seus amigos já estão saturados de lhe procurarem casas na net?


Então eu tenho a solução!!

Quando sair para tomar café no Bombar, na volta, pare nos semáforos do cruzamento dos correios e fique estaticamente parada a olhar para o slideshow enorme da Casa Okaso (ou seja lá como é que se chama). Permaneça lá o tempo necessário (que acho que foram, quase 5 min) e só saia quando a pessoa que estiver atrás lhe apitar (apesar de serem 11 da noite). Assim o faz quem não tem tempo!



P.S.- Aprendam agora, que eu não duro sempre... Aliás, a este ritmo acho que nem duro muito!



Nenhum comentário: