domingo, janeiro 20, 2008

Um minuto de silêncio pelo fim da grande banda portuguesa dos últimos anos...

D'ZRT despedem-se no Pavilhão Atlântico


Os D'ZRT vão despedir-se dos palcos com um espectáculo no próximo dia 3, pelas 21 horas, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

A banda, saída da série televisiva "Morangos com açúcar", põe, assim, um ponto final à carreira, depois de 260 mil discos vendidos, 50 semanas de permanência no top nacional, 13 discos de platina e mais de duas centenas de concertos.
in Jornal de Notícias


O drama, a tragédia, o horror!! O que é que eu vou ouvir agora?!? Quem é que eu vou perseguir nas tournées com um cartaz a dizer "Zé Milho faz-me um filho!!"?!? Sem dúvida uma perda inclassificável para a música portuguesa...




P.S. 1: Este post vai dedicado ao meu companheiro do "Verão Azul" que me vai levar a mim e ao meu cartaz ao concerto e que ao receber esta notícia respondeu: "Ahh e sabes... O Edmundo vai ser pai!"... (Who the fuck is Edmundo?!?!)

P.S.2: Após esta crise aguda de verborreia, certamente provocada por um exercício exaustivo de jogo do porco, de mais de meia hora ontem, e que culminou em 4 ou 5 posts num só dia, vou mas é trabalhar, que um trabalho sobre a cessação tabágica em que só existe um slide do powerpoint a dizer "Deixe de fumar, porra!!" não é exactamente o que a minha chefe está à espera...

7 comentários:

sick boy disse...

who the fuck is Edmundo??sim, já sei q para ti a banda era so o zé milho, mas olha, quem fez o filho foi o Edmundo...ahh pois é...diz-se por aí ate, q o final dos D'zrt foi causado por divergências entre as suas companheiras...mas isso agr também não interessa nada.
o q interessa é q vamos la estar dia 3 na primeiríssima fila para cantar o eterno verão azul!!!

Anônimo disse...

Oh Joana... O Edmundo era o único que ainda cantava qq coisinha!!! Isso não era o suficiente pra te lembrares dele???
Mas, por favor, mais notícias tristes não! Daqui a bocado vais dizer que o FF e os 4Taste também estão na recta final... NÃO!!!
Se assim for atiro-me à linha do comboio... e olha q agora é só atravessar a rua e até tenho público e tudo!

Andy disse...

Que desilusão... afirmas-te grande fã da banda e não sabes quem é o Edmundo?? Nem te lembras quando ele cantava na OT1, sim, tu que até foste a um concerto da OT1 lá para os lados de Monsanto?!

sick boy disse...

Monsanto? ha concertos da OT pros lados de Monsanto?? pensei que lá a musica era outra....

Jo@ocupada disse...

Ui... Em Monsanto... Já tinha eliminado isso da minha mente. lol Eu nem conto como é que fomos parar a Monsanto! Mas, o único que posso contar é que mal chegámos lá, o Daniel Oliveira começou logo a chamar-me para ser entrevistada. Gente gira é assim... nem a Monsanto pode ir descansada! lol

Jo@ocupada disse...

Ahh... E tenho a dizer que para mim é irrisório o nome dos constituíntes da banda. O meu conhecimento baseia-se no facto que existem 4 elementos: um com uma crista de 6m cujo nome acaba em ilho (que rima com filho!), outro que era escuteiro da região de setúbal (como grande parte das boas pessoas do mundo!), outro que tem uns abdominais onde se pode cortar queijo e que adora exibir (o que a mim até não me faz espécie...) e o outro (que pelos vistos se chama Edmundo) que tem uma vozinha um tanto ou quanto irritante e que é tão pálido que ando sempre com vontade de lhe prescrever Ferrum Hausman para a anemia.

E tendo dito isto, parto cantando: "Dá-me esse teu calor, eu quero um Verão Azul..la la la la"

(Oh pra mim a treinar Ricky!! :))

sick boy disse...

recebe o meu amor,
sente este verão...
azuul....