quinta-feira, janeiro 24, 2008

Sondagem da semana

De que c#$%"#$ estava eu a falar??

A) Do PIB da Nova Zelândia

B) De um novo anúncio de telemóveis da tmn

C) De uma nova doença que se manifesta com conversas totalmente incoerentes, que ninguém se lembra de que foram

D) De qualquer coisa que ninguém percebeu, mas aplaudiram todos porque eu me levantei especialmente para a mencionar

E este nem se aproxima da qualidade do vídeo gravado ontem à noite no Salão, no qual após uma corrida de motas eléctricas e triciclos, dou boleia a um rapaz na minha bicla e parto, perseguida por um carrinho de bebé com uma enfermeira a bordo. (O próximo óscar é nosso sem sombra de dúvida!!).

Ninguém diria que após uma noite terminada de madrugada a assinar paredes numa atafona ao som de Gun's and Roses, tenha conseguido apresentar brilhantemente uma sessão clínica sobre cessação tabágica (gaba-te cesto que vais à vindima, diria minha mãe...). Mas, auto-elogios à parte, ofereço agora publicamente, por quantias razoáveis (que podem ser em àlcool) os meus serviços nesta luta anti-tabágica. Já sabem: se estás farto de fumar...à Joana podes pagar!

Parto agora, sem triciclo (snif, snif...), para mais uma noite mal dormida das que começaram no início da semana e só terminarão no dia em que partir (isto de uma pessoa se despedir de uma ilha demora MUUUUUUUUUUUUIITOOOOOOO tempo!).

2 comentários:

sick boy disse...

fonix, tu tas na net miuda!!!! há coisas incriveis nao há?? nao sei do que falavas,mas um brinde no final fica sempre bem...

Unknown disse...

É complicado dizer do que estavas a falar pq tu simplesmente não te calaste a noite toda!!! Quer dizer, qnd chegaste ao passeio em frente ao teatro ficaste mais caladinha..