domingo, janeiro 20, 2008

365 dias...

Há, exactamente, 1 ano atrás, cheguei a esta ilha. Não havia vivalma na rua, um café aberto para comer e o dilúvio estava instalado. A primeira reacção foi: “Mãe, vai comprar outro bilhete, que eu aqui não fico nem morta!”.

Passado um ano, e como várias outras almas previram (e não, não estou a falar do Zé Maluco…), agora o que me está a custar, é realmente partir…
Assim, publicamente, me arrependo das vezes que não aproveitei o que esta ilha e a sua gente de bom me tinha para oferecer e agradeço incansavelmente tudo o que de maravilhoso me continuam a dar.

Agora que o fim se aproxima a largos passos e parafraseando o dono do bar mais famoso da Fonte Nova: “Vamos fechar. Obrigado a todos, menos a um.”




(Peço desculpa pelo vídeo e fundamentalmente pela gaivota irritante que está sempre ao lado, mas foi o que se pode arranjar! lol)



Nenhum comentário: