terça-feira, janeiro 22, 2008

E o prémio por acreditar que todos têm um bom fundo vai para…




MIM!!! :) Yeahhh!!

Posso optar por:

A. Uma parelha directamente exibida em frente aos MEUS familiares e amigos, no antro que EU frequento desde que me conheço como pessoa e na MINHA cidade natal


B. Uma cabeça pesada proporcionada por uma personagem anteriormente principal, agora totalmente secundária, e uma rapariga com a qual me dou bem e que conheço desde os tempos de liceu


C. Uma dose de ser mansa servida com extrema falsidade e uma lata descomunal


D. Um par de cornos bem postos por ser tão parva durante este ano


Acho que vou optar pela D, se bem que acho que alguém já escolheu a A por mim…God Dam!




Aos que viram e tiveram receio de me contar… O que não nos mata faz-nos mais fortes e sem dúvida que hoje estou bastante mais forte e com mais vontade que nunca, de seguir em frente, sem sequer olhar para trás, por isso para a próxima (que espero bem que não aconteça, porque ambiciono alguém com pelo menos espinha vertebral), por favor, por favor, telefonem-me a contar antes (não às 7 da matina, como hoje aconteceu, sff, mas a partir das 8 tudo bem! lol).


E já agora, para culminar de uma vez por todas este assunto de merda, à rapariga que disse a amigos em comum, que não me conhecia mas que tinha pena de mim, não tenhas, porque a opção de ser uma perfeita anormal e acreditar numa pessoa que só existe na minha cabeça, foi minha e como tal, tenho de a assumir, tenho pena sim, dos meus amigos e fundamentalmente do meu irmão, que tiveram de engolir muita coisa só para me agradar…


Dou por encerrado o assunto e garanto pôr um filtro anti posts referentes a conversas de merda neste blog. Remeto este assunto à importância que ele tem… nenhuma! Move along e feliz 2008 a todos! (Ou talvez devia dizer isto na minha nova linguagem, enviada directamente de Setúbal mas aprendida, adequadamente, no Faial: Muuu Muuu Muuu! Lol)


P.S. - Assumo tudo o que aqui está escrito e em ponto nenhum pretendo passar por vítima. Estou perfeitamente consciente que fui eu quem deixou chegar ao ponto de permitir tamanha falta de respeito. Este post é uma retribuição do respeito demonstrado por mim e pela minha família nos últimos fins-de-semana e tendo dito isto, surpreendentemente, a minha consciência está bem, obrigado… e a tua?