sábado, novembro 10, 2007

Verborreia Matinal

Hoje sonhei com os gelados do Santini a noite inteira... Será que isso tem algum significado? Será que tenho de telefonar para a Maya ou para o Professor Karamba para saber se isto pode significar que para o ano vou viver para Cascais? Ou talvez para a Antártida?

Qualquer uma das duas se adapta perfeitamente, segundo a minha vasta experiência de interpretação de sonhos adquirida num livro emprestado pelo Ema, naquela altura em que sonhava consecutivamente que via a morte e que esta era uma nuvem que ficava ao lado das pessoas e quando soprava (exactamente como nos desenhos animados da Disney!) essa pessoa morria passado 24 horas.

Nessa altura, após cuidada introspecção e análise da literatura altamente científica, cheguei à conclusão que não devia deitar-me muito bêbeda, que isso não dava bom resultado...
Agora passados uns 5 ou 6 anos... acho que a conclusão é a mesma!

Um bom sábado para todos e obrigado por lerem a minha verborreia matinal, porque não tinha dinheiro no telemóvel para partilhá-la com ninguém e ali em Porto Pim, nenhum dos velhos que estavam a beber Macieira para o pequeno-almoço me quis ouvir há bocado... Por isso agora vou para Almoxarife ver se mudo de praia e conheço outros velhos bêbedos, que estes já me são quase tão familiares como os do Bairro Santos.

Viva o S. Martinho e o Borrego com castanhas do meu irmão!

2 comentários:

zippy disse...

Já tamos no fim do dia...e a Verborreia continua! hahahahah

Cada dia mais personagem!

Jo@ocupada disse...

Da próxima não te ligo que até te lixas! E depois vens chorar que eu não te conto nada... Judas Escariotes!