segunda-feira, novembro 05, 2007

É oficial!

A todos vocês que passaram 7 anos a perguntar-me o que é que eu queria fazer da minha vida e aos quais eu respondia "quando chegar o dia decido" (como sempre!), agora que restam 15 dias para o decidir, é oficial... ESTOU STRESSADA!!
Após uma longa conversa esta manhã sobre as implicações futuras que esta escolha determina, quase que me dá um ataque de pânico diante da Dª Teresinha (hipocondríaca de profissão)...
Por isso caros amigos, lamento mas agora restam-vos 15 dias de suplício, em que eu vou ser (ainda mais) chata do que o costume! Boa sorte para esses 15 dias e aproveitem para agradecer a Deus, que me mandou para uma ilha diminuindo assim o vosso sofrimento.
Um resto de bom dia a todos.
Beijinhos, abraços e muitos palhaços.
(Este post é resultado do ataque de pânico e de passar a hora de almoço diante do computador à espera que o meu pai me mande a informação para tratar o seguro do carro...)

2 comentários:

Cat disse...

Sei que vais escolher bem...e caso contrário também cá estaremos para o que der e vier. Saudades, adoro-te :)

sick boy disse...

nao querendo diminuir esse pequenino aspecto que é o teu futuro, mas tens de estar sempre a mencionar q tens m carro novo?? antracite, tsssss... cores de gaja....