quinta-feira, novembro 01, 2007

O culto da incompetência... Novamente!!

"Mapa de vagas do Concurso IM 2007 – A – Ingresso na área profissional de especialização

Devido a atrasos na consolidação do mapa de vagas em referência, o mesmo será publicado neste local apenas no próximo dia 2 de Novembro e não dia 31 de Outubro, conforme o previsto no Aviso de abertura daquele concurso.

Pedimos desde já, desculpa, por qualquer incómodo que este atraso possa vir a causar."
in site ACSS


Como os rapazinhos do ministério só tiveram 10 meses para fazer a lista das vagas, claro que agora precisam do dia feriado e quizá também do dia de ponte (inexistente na função pública, como todos sabem!) para consolidar o mesmo... E nós (os internos mais fecundados na história de Portugal), como acreditamos no Pai Natal, lá estaremos no dia 2 diante do computador, ansiosos por ver onde é que eventualmente poderemos viver nos próximos anos... Paciência!!

2 comentários:

Anônimo disse...

imagina passares por isso semana após semana...
Eu pensava que só tinham perdido o respeito pelos professores, mas afinal é geral.
Vais ver que vai tudo correr bem! ;)

jinhos

Jo@ocupada disse...

Bem... São 21h30 no continente e ainda nada de vagas... Saíram, no entanto, as vagas para as pessoas que AINDA vão repetir o exame, não sabem quando é que escolhem e começam a trabalhar a 31 de Março. Claro que na lógica do ministério isso é bastante mais urgente que as vagas de pessoas que escolhem daqui a 15 dias, precisam de marcar férias e passagens para o efeito e começam a trabalhar dia 1 de Fevereiro. Estamos bem entregues, estamos... Paciência!!