segunda-feira, novembro 19, 2007

Começou...


Com vagas publicadas à última da hora, sem publicação oficial no Diário da República e sem a mais mínima dúvida de que não vai ser um processo transparente.
Para culminar a semana de horror, perdi a minha personalidade (roubaram-me o BI, Carta de Condução, Cartão de eleitor e Cartão da ADSE) de forma de que hoje serei a Jane Doe: a propietária do carro mais lindo de Setúbal, ilhas e arredores, com uma gripe em cima que parecem duas.

Welcome to my world!

2 comentários:

Anônimo disse...

ola,menina jane doe.lol..olha mandei te msg para numero tlf ke me telefonaste domingo,penso ke seja teu,e so pra dizer ke voltei la e nada,vais ter ke te contentar com a carteira LARANJA,2h na loja cidadâo resolves tudo,e claro ke a partir de agora podes ser acusada por algum crime aki ou noutro país,lol,em algum assalto ou pior,eheh.
Grande máquina hein,gosto especialmente da cor,lol,tou a ver ke isso de trabalhar de vez em kuando ate compenssa..bjs bebe 1 bagacinho,junto com mel e limão,uii amanha tas nova..não sabia ke os médicos tmb adoeciam.lol.as melhoras linda..

Anônimo disse...

Mas será possivel que tu não podes simplesmente chegar a Setúbal e não acontecer absolutamente nada?! L0L
jinho
PS - Não te esqueças do nosso almocinho!!!! ok????