sexta-feira, outubro 30, 2009

Sim, eu sei que os meus estudos foram pagos com dinheiro desta empresa


Trrim, trrim...
- Boa noite, serviço de atendimento (grátis!) da empresa XPTO. Em que o posso ajudar?
- Boa noite , olhe eu estava devido ao serviço de internet portátil que adquiri e que não consigo instalar no meu mac.
- Muito bem, espere só um momento enquanto transfiro a sua chamada para o meu colega de assistência técnica.

Tu tu ru ru ru tu ru ru

- Boa noitii. Em qui posso ajudá você?
- Boa noite eu estava a ligar porque não consigo ligar o meu serviço de internet portátil ao meu computador mac.
- Ah muito bem, preciso de algumais informações suas para o podê ajudá. Qual o seu número de clientii /contribuintii/ placa de interneti/ comida favorita/ sexo do seu animal de estimação etc, etc, etc?
- São este, este, este e este...
- Muito bem, agora eu preciso que o senhô si ligue à internetii para poder configurá a instalação manualmente.
- Ora o problema é mesmo esse... que eu aqui não tenho internet.
- Ah o senhô não tem internetiii?
- Não, é essa mesmo que estou a tentar ligar!
- Ah mais assim não posso ajudá, o sinhô tem de ir ao site da XXX e procurá lá como configurá manualmente a sua ligação.
- Ah... espectacular!

E escusado será dizer, que desligando o telemóvel, foram 2€ de chamada grátis.
(Claro que esta conversa foi feita com a minha cara metade porque se tivesse sido feita com a Dama do BSN, tinha acabado inevitavelmente em peixarada)

Nenhum comentário: