terça-feira, junho 09, 2009

Joana Alves, neta de João Bruto. Sim... não há como negar!

Se há coisa que eu ADORO, é ter de tratar de burocracias. Já disse, e volto a afirmar, que deveria ter um alter ego, que me tratasse de todas essas porcarias que azucrinam o meu dia, moem a minha paciência e retiram tempo útil das minhas férias.

Quem diz banco, diz secção de pessoal (que saudades das amorosas senhoras do Hospital da Horta, que me queriam casar com os seus filhos), Finanças, DGS, Ordem dos Médicos, Seguros Automóveis, TMN (my all time favorites, que já vão em 250 euros de devoluções) etc, etc, etc...

Hoje (e prevê-se que durante mais algum tempo), calhou-me um banco, e tenho a dizer que foi uma bela horinha passada naquela bela instituição na Praça do Bocage. Passei o tempo inteiro a desejar secretamente, que os pombos da Praça invadissem o banco e viessem defecar ( a minha mãe não gosta que eu use a outra palavra) em cima do senhor que me estava a atender.

Sim... Já sei que tenho um feitiozinho de merda e que a paciência claramente se gasta, em vez de se adquirir, mas a verdade é que após várias discussões com o senhor, sobre produtos e gastos que eles me impinjem, no momento em que inquiri o senhor, sobre aplicações para a minha tão vasta fortuna e ele me respondeu "Tem Internet?"(descartando assim qualquer eventualidade de me ter de explicar ele mesmo, algum dos produtos), eu devia ter respondido "Não, mas tenho Playstation. Baza lá na minha casa jogar um joguinho de PES?". Mas como até pago o MEO a tempo e horas, e sim tenho Internet, lá tive de vir para casa procurar soluções por minha conta e risco. Surpreendentemente (ou claramente não!) a mais aliciante não pertence a esta instituição bancária, por isso, após a retirada em massa (ou neste caso, da massa), pretendo administrar laxantes nos pombos da Praça mais conhecida desta cidade, de forma a que tão ilustre trabalhador, tropece todos os santos dias no caminho para o seu trabalho. Ficam desde já avisados do caminho a evitar.

Nenhum comentário: