sábado, junho 06, 2009

E mais ou menos dentro de umas 16 horas...


ESTAREI DE FÉRIAS!!! :)


P.S. 1 - A todos os que me mandam mensagens a perguntar onde é que vou ver o jogo... Vou ver aqui no hospital ao lado de uns senhores muito simpáticos, que ou estão cá por não fazer xixi, ou por fazer xixi com cheiro esquisito, ou tossir mais da conta, ou ter os pés inchados, ou fazer um cocó estranho, ou estarem amarelos, ou terem conversas sem sentido. Juntos formamos a claque oficial de apoio à nossa selecção.


P.S.2 - Se a selecção for com os porcos, desconfio que vão vir para cá mais amigos, mas com dores no coração e azia no estômago. Se calhar, com esses, vejo os filmes de sábado à noite...


P.S.3 - Se amanhã receberem mensagem para me virem visitar ao HGO, é porque todos estes médicos e enfermeiros que me rodeiam, me agrediram por não poder mais ouvir falar das minhas férias.

Nenhum comentário: