- No dia anterior, o computador pifa, a impressora pifa, o nosso pé pifa dos chutos que damos nos móveis e ganhamos raiva aos nomes de todos os moderadores, que vão falar nas jornadas.
- Passamos o domingo à tarde a carregar cadeiras, placards, flores e afins e a maldizer a hora em que concordámos fazer parte da organização.
- Acordamos cedíssimo para carregar mais cadeiras, mais placards e ainda fazer cafés e levar microfones a intervenientes (o ponto alto da minha carreira profissional!).
- Queimamos o dedo a tirar um café.
- Discutimos com todas as pessoas que mudaram de nome clínico, só porque se casaram e insinuamos que as mesmas não têm personalidade.
- Discutimos com o porteiro, que passou o dia a chamar anormais aos convidados.
- Chegamos a casa, escrevemos no blog e maldizemos a hora em que nos lembramos, que ainda faltam 2 dias inteiros (com uma noite de banco na urgência à mistura) para esta m... acabar.
segunda-feira, novembro 03, 2008
Como saber que não somos boas organizadoras de eventos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Welcome to my world :)
Sim eu tmb sou bom e de mine na mão,de vez em kuando cigarro na mão (sim porke ando a tentar largar mais uma droga.eheh),e mandar postas sobre kem ta organizar ou sobre o knao ta feito.ehehehe
Postar um comentário