sábado, novembro 15, 2008

E a melhor conversa de sempre ao sair do bombar foi:


Trrimm, Triimm

Joana- Sim?

Sr. J- "$%&/&%$ Joana =P##"%$#%Joana. Espera, espera...

Joana - Sim... (altifalante ligado, no entretanto)

Sr. J - Só te liguei para dizer que está a dar a canção da Joana. "Give me Hooo, Joanna give me hoooooo. Joann give me hoooo"

Joana e Srª X - LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sr. J - Give me hooo, Joannna give me hooo

Joana e Srª X - LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sr. J - Sabes? Estou bêbedo... E os meus chefes estão aqui. Achas que há problema?

Joana - Mas eles também estão bêbedos?

Sr. J- O quê? Tu também estás bêbeda?!?!?

Joana e Srª X - LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sr. J - E onde é que vocês estão?

Joana - Estamos num sítio muita giro!

Sr. J - E estás com quem?

Joana - Com a Srª X.

Sr. J - O quê?!? Não há homens?!?

Joana - Pois se tu estivesses aqui havia sexo a 3, mas comop não estás, olha...

Sr. J - E amanhã? Estamos juntos?

Joana - Sim... Mas já sabes. Sexo a 3 é só às 6ªs Feiras. Amanhã não há nada para ninguém!


E quem é que tem os amigos mais espectaculares do mundo??? Ah pois é!! Não há qualquer dúvida que sou eu!

3 comentários:

X disse...

Sem dúvida o melhor final de noite dos ultimos tempos! Ficamos tão bem dispostas que hoje até acordámos cedo para ir ao ginásio... lol

sick boy disse...

ambem recbi uma telefonema pareceido do Sr. J, mas era mais ou menos assim; "apah pute, tou muita bebado, ja andamos a roubar os carrinhos do hotel mas o johnny foi apanhado e eu nao:) LOOOLLLLL" e ria como se não houvesse amanha.... depois lembrou-se de dizer- "Pute, sabes o que diz uma chinesa depois de levar na Co&$# ???? Isso é muita Grande LOOOOOOL" claro que para contar estas piada sem graça teve a rir uns 5 min que nem um perdido...lol

Anônimo disse...

Hummmm...

A vossa sorte é que fiquei sem bateria...senão iam ver o que era bom para a tosse!!!