segunda-feira, novembro 17, 2008

Já acordei!



E após não sei quantas mensagens e outros tantos telefonemas, fui ver, aquilo que estava a preocupar certo lampião que eu não tivesse visto. E ora portanto, aqui ficam as minhas considerações por este "Tumba, mais um momento de relativa boa disposição!":

Ponto nº1 - Reconheço, aquela ideia de conduzir com os joelhos de algum lado, assim que acho melhor que comeces a guardar as tuas calças aderentes, muito bem guardadas antes de irmos dormir, senão arriscas-te a começar a conduzir também com as mãos.

Ponto nº2 - De uma vez por todas, o TOY NÃO É DE SETÚBAL!! O tipo nasceu em Santiago do Cacém, vivia em Aires (algures perto do Cabeço Velhinho!) quando esta série foi gravada e ,neste caso, o cérebro localizado no orgão reprodutor, não implica uma associação clara a esta cidade à beira mar plantada.

Ponto nº3 - O facto de estar vestido com um fato de treino do Vitória, enquanto tenta apalpar a mama da mulher, só mostra a virilidade dos apoiantes deste grande clube. Se ele fosse um verdadeiro, verdadeiro, verdadeiro vitoriano, com uma mão apalpava a mama da mulher e com a outra comia alcagoitas!

Ponto nº4 - Ainda guardo com estimada náusea e sensação de urticária, o momento, em que digno protagonista, de tão maravilhosa série, me disse: " Oh querida, podias ser tãoooo mais carinhosa comigo!". Graças a este grande senhor, aprendi, com a tenra idade de 15 anos, que existem pessoas verdadeiramente anormais. Algumas demoramos mais tempo a reconhecer, mas outras são de caras, como esta!

Ponto nº 5 - Quase tão fascinante como o Toy, é a sua agora ex-mulher, que com aquela cara de cu, em que todos lhe devem e ninguém lhe paga, não me surpreende nada, que ele tenha de comer logo a seguir a dizer "Eu amo-te", que é para ver se aquilo se engole melhor.

Ponto nº6 (e provavelmente o mais importante de todos) - CHUPAAA! (Para este não tenho palavras, senão talvez uma grande bem haja, para esse grande apoiante do Toy, que passou 3 dias em Isla Antilla este ano, a gritar das janelas do carro "COOONAAAA!". Bem me parecia que não tinhas aprendido estas coisas sozinho. Foram concerteza muitas horas seguidas a ver "Na casa do Toy")

2 comentários:

Mary of Cold disse...

Miga, lamento muito, mas eu tenho quase a certeza que ele nasceu mesmo em Setúbal!

E até acho que foi ali para os lados da FONTE NOVA...

Anônimo disse...

Toy (nome artístico de António Manuel Neves Ferrão) é um cantor popular português, nascido em Setúbal.

CHUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!