quinta-feira, setembro 04, 2008

Estava aqui a pensar...

... e gostava muito que alguém desse um tiro no pé do André Sardet. É que aquela coisa do gosto de ti até ao Jumbo, até à lua e até ao raio que o parta, é bastante enervante, para quem passa tantas horas no carro a ouvir rádio como eu. Eu sei que já o ano passado lhe devia ter dado um tiro com o "eu não sei o que me aconteceu", mas claramente nessa altura, eu também não sei o que é que me aconteceu. De qualquer das formas, seja lá o que fosse, já passou, de forma que agradecia que algum dos leitores deste maravilhoso blog, se disponibilizasse a fazer-me este favorzinho, visto que eu tenho muito trabalho em mãos e hoje começa a Festa das Vindimas.


P.S.- Não querendo abusar, peço só que o tiro seja dado, fora da zona de abrangência do Hospital Garcia da Orta ou pelo menos não às 3ªs Feiras ou fins de semana.

2 comentários:

Tôni disse...

até dava o tiro, mas com a ressaca que tou hoje... provavelmente explodia-me a cabeça.

Anônimo disse...

Não andasses a beber copos nas vindimas até as tantas!!

Mas para quem ganha 150€ por mês, é bom acordar cedinho para ir trabalhar!