domingo, setembro 28, 2008

Em agradecimento ao famoso cabo da máquina fotográfica...


Aqui vai, directamente do Bairro Alto, ontem à noite, a anedota que pelos vistos não vimos na 6ª Feira à noite.
Eu, pessoalmente, não vi na 6ª, por motivos óbvios ( aliás ontem ainda tive que ouvir frases do género: "Tavas lá em condições de ver qualquer coisa!"), mas agora tu, Maria Alexandra!! Como é que uma anedota destas te escapou?!?


P.S. - Melhor, melhor, que as anedotas da Xana. São duas pessoas às 3 da matina no bairro alto, a tentar vezes repetidas fotografar uma anedota género Xana, de forma a que o reflexo não apareça.

3 comentários:

X disse...

Não compreendo realmente como é que uma coisa dessas me escapou. Mas serve-me de consolo saber que essa anedota faz parte do meu reportório... ao menos isso! :)

Tôni disse...

Realmente, tem uma piada com um potêncial grande pra cacete, mas não conta.
Tipo... esta piada é boa demais para os meus amigos, esta só conto aos intelectuais.

Anda muito importante a Xana

Anônimo disse...

conta a do tro.