segunda-feira, setembro 22, 2008

E agora que ele acabou (Snif, snif)... Seja benvindo o Outono!!



Pontos a reter do Verão de 2008:

1- Agradeçam a todos os santinhos que eu tenha perdido o cabo da máquina fotográfica, o que faz com que não existam fotos aqui, basicamente desde o Festival de Sagres (mesmo assim, gramam com quase 300 fotos ao som de José Cid que são as que já estavam no computador)

CAMBAAADAAA DE DROGADOOS!! SE ISTO FOSSE NA ANTIGA RÚSSIA ESTAVAM TODOS A PARTIR PEDRA NA SIBÉRIA!!!



2- Assim que achar o cabo, vêm direitinhos para aqui os vídeos do aCASAlaMENTO de sábado. Assim que tenham medo, seus bêbedos... Tenham MUUUUIIITOOO medo! lol

PIM!PIM!PIM!PIM! TODOS A PARTIR PEDRA NA SIBÉRIA!!



3- Claramente... Eu gosto é do Verão!! Não há qualquer volta a dar...

FILHAS DA P#"$ DAS GORDAS!! DOU-LHES UMAS SKANKAS!!



4- Nunca mais vou a um festival sem o Aroucha! Tudo o que é preciso é a Quechua, o saco cama e o Aroucha. Até os concertos são acessórios

PESSOOOOAAAA!!! PESSOOOAAAA CONHECIDA!! TENHO ESTADO TÃO SOZINHO!!

5- Nunca mais me apanham no polo norte que é Sagres... Nem com o Aroucha, aquilo se consegue aguentar!

AGORA VOU SÓ ALI PERDER-ME UM BOCADINHO E JÁ VOLTO.

6- Quanto ao Sudoeste... Fiquei fã! Também nunca mais me apanham naquele esterco de acampamento, a menos que consiga acampar mesmo ao lado da bosta de estimação do Alex.

E TU AMIGO CAMPISTA!!! DÁ CÁ UM ABRAÇO!!

7-Obrigado aos meus amigos, pela visita ao Jonhy's Garage (aka Joe's Pub) em Lagos, onde aprendi como engatar camones através da bela arte da agressão. (Alex! És o meu herói! lol)

ESTÁ CALAAADOOOO!! JÁ ESTOOUUU FARTO DE TE OUVIR!!! VAI PARA CASAAAA!!

8- Janica, para o ano vamos de avião!

QUE BELOS TOMATES QUE A DONA OTÍLIA TEM! ISTO É QUE SÃO UNS TOMATES!!

9- Qualquer semelhança entre mim e a pessoa que massacrou o sósia do David Fonseca (também conhecido como seu irmão) até ao ponto do rapaz largar-se do sudoeste de madrugada, é plena coincidência.

O QUÊ?!? OUTRA VEZ PEIXE ASSADO?!?!?

10- Nunca pensei eu ter prazer de ver tanto concerto inesquecível em tão pouco tempo. Ele foi Severino, ele foi Clemente, ele foi Jorge Nice (duas vezes!!). Pronto... e a Björk, os Chemical, os Clã, o Jorginho, os Xutos, os Massive Attack, os Franz Ferdinand (cof* cof*) e acima de tudo... o Kusturika!! (Excelente presença em palco!lol)

Resumindo e concluindo, nas palavras de um grande ícone do BSN (e da minha família, claro está!): BELOSSS BOCADINHOSSS QUE PASSÁMOS AQUI!! BELOSSS BOCADINHOSSS! :)

P.S.- A quem acertar, quem é o autor das frases a verde, não dou prémio nenhum, porque claramente o prémio, foi ouvir ao vivo e em directo, os momentos solenes em que foram emitidas

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem, confesso..estive quase a emocionar-me....É pena não haver festivais; concertos do quelemente; sol em lagos (e..camones prontas para dar um pézinho de dança..); vento, acampamentos no cu de judas em sagres, e resgates ao soldado aroucha; dormir ao pé de bosta de cavalo alentejano, e coisas do género nesta época que se aproxima...mas temos outras coisas..
Como diz o outro...foram belos pedacinhos... :)..Com vocês até para a Sibéria ia...acampar (lá, não há cavalos alentejanos) *

Anônimo disse...

Só nao choro, porque as lagrimas ja secaram!!!

X disse...

E ainda havia tanto para dizer... Para além da nostalgia de ter terminado o verão, apoderou-se em mim a tristeza por não ter ido ver o Sr. José Cid.

Pava disse...

não só ver esse grande senhor da musica popular experimental portuguesa... mas estar a 30cm a apreciar o veraddeiro olho de vidro do senhor enquanto lhe damos um "bacalhau"...
não se lamentem por algo que podiam perfeitamente ter feito..que era ir á Moita !

encaixem princesas

Anônimo disse...

Os meus óculos de sol são o máximo!!!