sexta-feira, julho 25, 2008

Como passar de vítima a criminosa procurada no Jumbo de Setúbal, em 7 passos


Passo nº 1 - Compre uma série de roupa antes de entrar para o supermercado



Passo nº 2 - Sele o saco da roupa, junto da segurança da entrada



Passo nº 3 - Inicie as suas compras, depositando o saco de roupa no seu carrinho



Passo nº4 - Após meia hora, aproxime-se do carro e pergunte à sua mãe : "Tens tu o saco da roupa?"



Passo nº5 - Dirija-se ultrajada à segurança, que afirma não ter visto ninguém sair com o dito saco, e expresse a sua revolta por ter sido roubada em pleno Jumbo



Passo nº6 - Ao dirigir-se ao carro, conformando-se com a perda, pense: "E onde é que estão os livros que comprei ao princípio?"



Passo nº 7 - Dirija-se à zona do pão (o primeiro sítio onde esteve) para descobrir que o seu carro se encontra lá, intacto com o saco da roupa e perceba que afinal foi você quem roubou o carro da outra pessoa, que até hoje se deve estar a perguntar, porque é que alguém roubou um carro do jumbo com moeda de plástico e duas caixas de bolinhos.

2 comentários:

EboRâguebi disse...

Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

Anônimo disse...

que musica gay é esta no teu blog??? agora já não é preciso ir ouvir o pescador ao adn... tens aqui em mundo!!!