quinta-feira, julho 03, 2008

Obrigado HGO!


Por me fecundares 2 dias de Alive, com bancos extraordinários.


Benvindas, semanas de 70 horas de trabalho!



P.S.1- Concerteza já não vejo o Bob Dylan com vida e pronto... o Ben já tinha visto, mas nunca me farto de o ver! Ao menos não me fecundaram a festa havaiana e a canoagem....


P.S. 2 - Nada melhor que chegar ao hospital e tentar durante meia hora achar estacionamento, para quando vislumbramos um lugar, o sacana do Octávio, roubar-nos o lugar com uma forte lata. Ainda tentei discutir com ele, mas visto que ele é uma celebridade e Palmelão, a minha companheira mandou-me ficar calada.


P.S. 3 - Para curar a minha azia do Octávio, a minha companheira recordou-me, quando há umas semanas atrás, roubei o lugar de estacionamento no Hospital da Cruz Vermelha, ao Chalana. Resultou melhor que uma caixa de kompensans!

Um comentário:

Mary of Cold disse...

My darling... a canoagem espera por nós! E com os músculos que já apresentamos, vamos descer o Mondego em 5 minutos e remando só com 1 braço!!! LOL