segunda-feira, julho 28, 2008

I work hard for my money




O que eu gosto mesmo, mesmo, mesmo... são os bancos de 24 horas aos domingos (surpreendentemente ainda "melhores" que os de sábado!).


Pontos a reter:



  • Não ir jantar ao Miguel na noite anterior, comendo e bebendo como se não houvesse amanhã (corre-se o risco de cerca de 99% ,de acordar às 6h30 da manhã a vomitar)

  • Das coisas mais agradáveis que há na vida, é chegar ao hospital às 8 da manhã e começar a ser galada descaradamente pelo colega que está de saída de banco, e que acha que é a melhor coisa do mundo a seguir ao chantilli, o que não nos deixa ouvir rigorosamente nada da passagem de turno.

  • Engasgar-nos quando falamos com dito colega (vestigios ainda do jantar do Miguel), vai fazer com que ele pense ainda mais que é a melhor coisa do mundo a seguir ao chantilli.

  • Não fazemos muitos amigos, olhando com cara de má e dizendo "Podes-te calar só um bocadinho? É que me doi muito a cabeça..."

  • A nossa vida assume um sentido completamente diferente, a partir do momento em que passamos uma tarde de domingo, preocupadas com o tipo de merda que vem na fralda do senhor da cama 4.

  • Não há ninguém naquele hospital que seja do Porto.

  • Coincidentemente, chegaram uma série de enfartes, assim que o Benfica começou a perder (o Quique Flores vai-me dar muito trabalho este ano, pelo que estou a ver).

  • Desta vez não me tentaram dar um estalo, mas o senhor da cama 3, achava que eu era a sua mulher Isilda

  • A urgência é um sítio muito útil para partilhar experiências adquiridas com ex-namorados (para alguma coisa eles haviam de servir!lol)

  • Penso que desta vez só me passou pela cabeça 2237683 vezes a frase "Estás a ganhar XXX por estar aqui Joana. Tu pensa que estás a ganhar XXX!" (o meu auxiliar para manter a sanidade, face a um Tromboembolismo Pulmonar às 4h30 da manhã...)

Agora desculpem lá enquanto vou ali à praia tentar recuperar alguns dos meus neurónios e umas quantas horas de sono.

6 comentários:

Unknown disse...

Não te preocupes que o Quique não chega ao Natal...

Anônimo disse...

ES uma grande personagem!!!

Anônimo disse...

Ja disse que es uma grande personagem?!?!?!?!?!?

sick boy disse...

palmao maiorqueno? palmeiro maiorqueiro??

Anônimo disse...

Realmente a vida de médica é cheia de glamour.
Ao fim e ao cabo nem o Severino apareceu... és mesmo um pé frio. irra.

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e