quinta-feira, julho 31, 2008

Oficialmente!






5 comentários:

Anônimo disse...

ferias? então? agora que eu caí e me fiz doi doi é que metes ferias?

Anônimo disse...

Severino também deve estar de férias.
Provavelmente amanhã deve aperecer um titulo no 24h, "Severino tem novo amor, é Dótôra e tal"

"A jovem de seu nome Joana, ao que parece todos os dias puxa o cabelo do cantor do lado esquerdo para o direito, e com graxa preta, certifica-se que este não sairá do lugar, nas actuações.(...) Foram vistos a sair dum restórante de renome em Setúbal «Adega dos Passarinhos» e ao que parece o jantar foi animado, pois a jovem ainda tinha um bigodinho de vinho tinto..."

Ai ai Joana, mais sabias tu que o espétaculo que o Severino ía dar era em tua casa.

sick boy disse...

com o devido respeito que tu mereces, ja noa ha paciencia para essa conversa das férias...ja enjoa...FOCK YOU

Jo@ocupada disse...

Com todo o respeito que merecem:

Shampo: Não tenho culpa que tenhas resolvido dar dois chutos no mesmo sítio (onde pelos vistos, não estava um benfiquista... porquê? Oh porquê?!) no meu período de férias. Agora ou esperas pelo final do mês pela consulta ou vais bebendo a bebida toda do ADN como anestesia (o costume pronto...). Atenciosamente

Joana, a sua médica de família

Anonymous (Tó),

Passei a noite a chorar... Espero que te pese a consciência! Uma pessoa nem se maquilhou devidamente para ir à feira, devido à pressão dos ocupantes de um carro na porta de um determinado prédio, a gritar "Anda que o Severino vai cantar!!!" e depois bebi, bebi, esperrei, esperrei e nada de "Subi à montanha para falar com Jesus".
Shame on you Tó... Shame on you... Pfff

Entristecidamente

Joana, a artesã de Algodão Doce

Sick boy,

Posso ir ressacar para a piscina mais umas quantas vezes estas férias?

Respeituosamente de férias

Joana

Anônimo disse...

Yes exactly, in some moments I can bruit about that I approve of with you, but you may be making allowance for other options.
to the article there is still a definitely as you did in the downgrade issue of this request www.google.com/ie?as_q=acala dvd copy 2.8.2 ?
I noticed the catch-phrase you have not used. Or you partake of the pitch-dark methods of helping of the resource. I have a week and do necheg